sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Babyliss- Como fazer lindos cachos!



Estava pensando no que postar hoje e queria algo que vocês pudessem usar para essa noite mesmo, já que é sexta e a maioria de vocês vai passear em algum lugar!

PurseBuzz é uma usuária do YouTube.com que posta vários tutoriais de como fazer diversos tipos de cachos. Eu pessoalmente adorei esse, pq achei prático e pq eu nunca tinha feito assim, com o modelador virado para baixo e torcendo o cabelo em volta. Todo mundo fica espantado com o babyliss dela, por não ter fio e presilha lateral mas na verdade, o meu tem presilha e fio e dá na mesma. A parte superior da presilha do meu fica aquecida, então é só não abrir e enrolar o cabelo por cima. O fio também não atrapalha muito. Para quem quer um sem fio, separei um link da americanas com o SmothStyler da Braun.



Na primeira vez que assistí o vídeo, pensei que ela estava segurando um vibrador e já ía fechando a página e pensando "ahhh, fui enganada de novo" (várias vezes entro num vídeo com um nome legal e qd vai passar, tem aquele monnnte de besteira) mas depois meu cerebrozinho Brasileiro realizou que era um babyliss muderrnu, que ainda não chegou por aqui.

Vale a pena assistir os outros vídeos dela, quando tiver tempo, pois tem muitos!

No caso desse você precisa:

Protetor térmico para passar no cabelo molhado antes (como o da Avon em spray, advanced techniques ou o seal and shine Paul Mitchell) ;

Fixador para passar depois, nível forte, jato seco. (o da Amend é excelente, custa apenas 15 reais);

Se o seu cabelo, assim como o meu, não segura os cachos, espalhe uma bola de mousse nele molhado, do tamanho de uma laranja e seque sem escovar;

Eu costumo passar pomada estilizante na palma das mãos, espalhar e dar batidinhas nos cachos. O efeito fica legal e define mais as pontas. Escolham uma pomada com efeito seco. A de efeito molhado fica breeega que dói, estilo claudinei indo pra festa.

Divirtam-se com a japinha, boa sexta para todas!


Link do tutorial

Um comentário:

Anônimo disse...

Adorei! Vou fazer hj!