quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Boa noite belas!


Desde pequena, nunca gostei da história da Cinderela. É muito triste chegar no momento do baile bombando e virar maltrapilha, ter que correr para casa de volta. E ainda por cima ser achada pelo pé (não seria mais fácil ele lembrar da cara dela?). Fico imaginando como seria o pé de uma empregada escravizada que morava no porão com os ratos e não fazia nada além de limpar. Não devia ser dos melhores não é mesmo? Se a gente fosse jogar essa historinha pros dias atuais, seria aquela mocinha que chega linda na balada e que lá pra 1 da manhã já borrou a maquiagem, já está descabelada com a escova indo embora conforme dança, que bebeu todas e passou do luxo pro lixo. Que príncipe iria atrás dela?!!!?

Eu sou completamente a favor da produção mas também não abro mão do cuidado. Muitas mulheres usam os cosméticos para tapar a feiúra, enquanto deveriam se preocupar em usá-los para tratar os defeitos e depois realçar a beleza com a maquiagem. Tem gente usando esmalte e achando que tá abafando, enquanto a unha por baixo do esmalte está um lixo. Cabelos lisos de alisamento mas com qualidade zero, sem movimento e sem maciez.

O que me agrada é principalmente cuidar de mim. E o momento da meia-noite, é um momento importante.

Eu fiz uma cestinha com diversos produtos de cuidados noturnos, já que a noite é um momento de descanso, sem sol, perfeito para repor tudo. A idéia é já deixar tudo juntinho para facilitar sua vida na hora de aplicar tudo. Separe uma cestinha bonitinha e faça você também a sua, vamos lá!


- Algodão (sempre necessário. mais barato, mais barato, extraaa)

- Tônico hidratante Suave Nívea- Trata a pele com delicadeza, limpa suavemente, repõe a hidratação facial e prepare a pele para receber cremes.

- Creme noturno DNAge, que possui uma poderosa combinação de ácido fólico e creatina que ajudam a reparar os danos causados na pele. A pele acorda muito bonita, logo na primeira aplicação. Mas o resultado legal mesmo é após 8 semanas. Tenho várias conhecidas da mesma idade que eu, 24 indo para 25, que já apresentam marcas no rosto e sinais de envelhecimento. Talvez algumas não tenham acordado para o fato de que já é hora de usar cremes que retardam esse processo. A minha pele é esticada e com o mesmo vigor de quando eu tinha 15, espero que assim continue por muiiiito tempo.

-Creme noturno Natura Plant, pq os cabelinhos merecem um cuidado noturno tbm. O creme que eu realmente quero é o da Kerastase mas esse vai quebrando o galho até lá.

-Creme Labial de Vitalização Progressiva Valmari- O creme branco é um tratamento que previne o envelhecimento, atenua as linhas que surgem no meio dos lábios e estimula a região, aumentando o volume. Passa primeiro esse e depois por cima o amarelinho, que hidrata e lubrifica como um gloss. Cheiro de melão. (No flamboyant tem loja Valmari)

-Acqua Sensation anti-olheiras, Nívea. Já disse que eu tenho pavor de olheiras? Detonam o visual.

-Coconut Milk refreshing body powder da body Nature, Difícil de achar no Brasil, até hoje só ví no wallmart e não sei se ainda tem. Sempre tomo uma ducha antes de deitar, independente de quantos banhos tomei no dia e acho enjoativo cheiro forte de creme hidratante para dormir. Esse pozinho tem um cheirinho levinho de leite de coco, que não incomoda ninguém e a pele mesmo hidratada fica sequinha, oque é muito bom na hora do soninho também. Se vocês não encontrarem esse, procurem algum hidratante em espuma ou em gel, levinho, com pouco cheiro.

-colgate Plax sem álcool e sem corantes, não agride os dentes e protege por 12 horas. Dente é tudo nééé fias? Pras que dormem acompanhadas e não querem acordar com bafo de leão é uma boa também. hahahaha

- O último e melhor cosmético de todos, dormir acompanhada com alguém incrível. Um cara que te faça feliz, seja legal, divertido e saiba fazer tudo muito bem. De carinhos a cosquinhas. Você acorda linda e feliz, e felicidade brilha. Já cansei de ouvir minhas amigas queridas reclamando que o idiooota do fulano a está fazendo sofrer. Idiota é quem deixa um idiota fazer parte da sua vida. Corte ele da sua vida e seja feliz. Dê espaço para homens legais, que não tem medo de se entregar e dizer "eu te amo". Ok? Dormir triste e preocupada faz mal pra pele e pra saúde. Não, eu não nasci assim, já fui besta também, mas aprendi a ser bem resolvida. Se eu aprendí, você pode aprender também. =) (Viva la psicologia! kkk)


É isso belas, boa noite! (ok, são 13:16 agora, mas vcs entenderam a intenção né..)Se vocês conhecerem mais algum bom produto noturno, não pensem duas vezes para escrever nos comentários aqui!

Nenhum comentário: