sábado, 24 de janeiro de 2009

Cílios enormes e naturais


Todo mundo tem algum tipo de cisma com algum cosmético. Eu por exemplo, sou viciada em gloss e cremes de cabelo. Não posso ver um que me agrade que eu fico doida.

Tive que comprar uma bolsinha separada só para os meus glosses, tamanho meu vício.

Mas eu sei que tem muita mulher por aí cismada com rímel. Os cílios grande e curvadinhos são mesmo muito fofos e existem no mercado alguns produtos realmente milagrosos que resgatam aquele ciliozinho minúsculo no cantinho do olho.

Mas o que muita gente não sabe é que o uso excessivo de curvex e rímel fragiliza o cílio e de duas uma, ou ele cai inteiro, ou ele quebra pontinhas. Isso tudo acontece e você nem vê. Com cada vez menos cílios as máscaras tem efeitos piores.


A talika lançou um rímel de tratamento em gel, que faz crescer os cílios. E faz crescer messssmo. eles vão ficando enormes e o melhor de tudo, não são postiços. São todos seus.

No exterior esse rímel faz um sucesso danado e por aqui poucas mulheres sabem que ele existe. O fato é que logo isso vai virar uma febre e dá-lhe cílios gigantes na cara de todo mundo.

O precinho é salgadinho mas quem usa diz que dura bastante tempo. Tem que ser passado todos os dias e em 28 dias os cílios estarão gigantes.


Mas tem um pequeno problema, o precito salgado é de 143 reais ou 84,90 num menorzinho. Se eu passo um produto desse não vou conseguir nem piscar, meus cílios já são super longos, mas tem muita gente que vai gostar da novidade....
Gravem o nome "Lipocils Eyelash Conditioning Gel", vende na Sacks e lojas de importados.

Bjs

Um comentário:

Sá! disse...

Passa bepantol neles.. é um santo remédio!!!

(Sou doida por receitinhas caseiras!)