segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Lip Tint da bourjois


Para quem é de Goiânia, já conhecem a Santa Marta Mega Store? Eu fui lá conhecer semana passada e quaaase morri lá dentro. Tudo que há de bom está lá. todas as marcas de perfumes internacionais, stands de maquiagem da Dior, Lancôme, Artdeco, Revlon, Bourjois, shiseido e por aí vai. E servem um cappuccino delicioso pra você ir tomando enquanto olha tudo (a loja é bem grande).
Tirando o fato das vendedoras serem extremamente preguentas e de não ter preço nos produtos, de forma que tudo que você quiser saber quanto custa, precisa perguntar pra vendedora, que digita um código num aparelhinho e te informa. Digamos que numa loja com 1 milhão de produtos e diversos itens de maquiagem que você quer olhar e comparar com os preços de outra marca, esse processo fica lento e insuportável. As vezes as lojas tentam ser mt modernas e perdem totalmente a praticidade. Eu estava a ponto de tomar o aparelhinho da vendedora do estilo "me dá esse troço aí filha, eu digito mais rápido", mas tive que ser educadinha e esperar ela digitar 12566 números pra cada item, lentamente, com a unha grande que não conseguia apertar o pequeno botão. Enquanto isso tudo acontecia, meu maridinho lindo, ficava tomando mil cappuccinos e morrendo de rir de mim, já que eu estava mexendo em tudo, dando cortada nas vendedoras pra me deixarem em paz e mostrando as coisas pra ele desesperada, do estilo "eu preciiiiso". Ele é f-o-f-o e uma vendedora percebeu. Veio com aquele papo de nossa, você deu sorte heim. Que coisa mais indiscreta. Não me digam que meu marido é bonito, legal, etc. Eu já sei. Por isso casei. ponto.

Mexendo em todos os stands cm uma louca e ficando uma hora parada em frente ao da Bourjois (amo), experimentei esse trocinho lindo da foto, que é da linha dos lip tints. Para quem não conhece, os lip tints são diferentes dos batons e dos glosses, eles tem uma textura fininha, estilo canetinha hidrocor e a cor prega nos lábios durando um tempo infinito. Não saem num beijo ou quando você bebe alguma coisa. Esse da Bourjois é ótimo, experimentei na mão, esperei secar, depois esfreguei, lambi (hahaha, mentiraaa viu, calmaaa), tomei banho e ele conseguiu permanecer lá firme e forte. A cor 082- rouge Futuriste, é um vermelho fogo por fora, mas quando aplicado, fica coral, bem lindo. Como é muito fininho parece que é a cor da sua boca mesmo e aí está o grande tchãn. Se não me engano custa 45 reais. Tem outras cores lindas também.
Vale a pena a lot!

Pra quem é do Goiânia- Próximo ao viaduto da T-63, santa marta mega store- Vende.
Pra quem não é daqui- http://www.sacks.com.br/site/produto.asp?id=6136 - Vende e você recebe na sua casa, sem pagar frete.

Nenhum comentário: