terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Maquiagem com proteção solar


Ontem depois do almoço chegou aqui pra mim uma caixinha da Vult. Quero agradecer à empresa pela participação e dizer que adorei os produtos. Já fui dar uma voltinha no parquinho com meu pimpolho e depois shopping tomar sorvete e aproveitei para testar, já que estava um solão.

Todo mundo anda preocupado com o sol e com seus efeitos na pele, mas não é viável usar um protetor solar por baixo da maquiagem, já que vira uma meleca por melhor que seja o protetor. Então uma boa é aliar no mesmo produto a proteção solar e a maquiagem. (Fui dar uma conferida nas minhas bases caríssimas e nenhuma tinha proteção solar! )

Essa linha amarelinha da Vult traz produtos de boa qualidade com fator de proteção solar 20 para base e pó compacto e 15 para lábios.

A base líquida- a textura é bem fininha e no comecinho tem aquele cheirinho de protetor solar, só que bem mais suave. Achei que ficaria na pele mas depois de passar desapareceu todo o cheiro. A cobertura é boa e dá para usar de dia tranquilamente, já que não fica aquela camada marcada que é chamada de "máscara". A base deu uma hidratadinha, o que é bom pra minha pele que tende a ressecar. Preço médio 16,90 e a cor é a 01, para peles claras.


O pó compacto- Como a base hidrata um pouco e dá um brilhinho, o pó fez uma cobertura uniforme e tirou o brilho. Então, ficaram como uma combinação perfeita. O estojinho vem com esponja e espelho, permitindo retoque em qualquer lugar. o estojinho é fofo. Preço médio de 26,00. A cor enviada pra mim foi a 01 e é bem clarinha, ficou bem na minha pele sem deixar com cara de fantasma.


O batom - A textura é boa, fácil de passar mas eu adorei principalmente a cor 03. É um chocolate suave, que ficou muito legal na minha pele. A fórmula tem colágeno, o que é muito bom pra nossa boquinha também. A durabilidade foi superior aos batons da Avon. O preço médio é de 10,20.

Além disso os três produtos são enriquecidos com vitamina A e E, tem um preço acessível e dá para fazer um belo kit sem ficar pobre. É fácil achar algum lugar que vende, geralmente farmácias e vale dar uma conferida no site também:




Agora só saio no sol com base Vult amarelinha!

Nenhum comentário: