sábado, 10 de janeiro de 2009

Máscara facial de Morango- Para limpar os poros e revitalizar!




Mais uma receita de máscara facial caseira no post de hoje. Essa é uma máscara gostosinha, de morango, que limpa os poros,hidrata e deixa um aspecto saudável ao rosto!

As mesmas indicações da primeira são válidas para essa, ou seja, pele limpa e esfoliada, não podendo ser aplicada no mesmo dia de uma depilação facial. Essa máscara não é p/ deixar no rosto, essa é para massagear. Vamos lá?

Ingredientes:

- 1 morango fresco sem folha (dos maiorzinhos ok?qt mais sementinha tiver nele, melhor)

- 1 colher de sopa de iogurte natural integral

- 1 gota de óleo essencial de lavanda


Como fazer:


amasse o morango e misture com o iogurte. Acrescente a lavanda e mexa tudo. Em seguida, umedeça o rosto com água morna(para abrir os poros), massageie a pele com o creme por 1 minuto. Depois, enxágüe com água morna e finalize com água fria (para fechar os poros).

Boa máscara para quem tem cravos...vão ficar limpas e lindas!

Bom sábado para todassss e espero que meu sábado seja melhor do que a minha sexta! A hora que eu fui começar a me arrumar pra sair, cai uma árvore no poste da rua. Resultado= sem energia até 1:39 da manhã! Sem energia eu não viiiiiivo....

Nenhum comentário: