segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Não deixe desmoronarrrr....


Depois de colocar 410 ml de silicone em cada lado (eu digo em cada lado logo pq sempre me pergutam "ao todo néé"? não...não é ao todo) fiquei apaixonada e morrendo de medo de ver algum dia essas belezuras despencarem. As mulheres da minha família não tem tendência a ter flacidez no seio mas eu definitivamente não vou pagar pra ver e antes de qualquer sinal de flacidez eu resolví buscar um produto que assegurasse longa vida à sustentação dos meus seios (para o céu, avanteee! kkk). Lembrei de um produto (L'oreal Sculpt up) que usei depois da gravidez quando perdí 10 kg e que tinha sido milagroso. Minha pele ficou mais firme do que antes e nem parecia que eu havia engordado e emagrecido 10 kg.

A sua indicação é para glúteos e barriga mas resolví usá-lo no seio, pq ainda tinha meia bisnaga aqui em casa abandonada e fui acompanhando o processo. A pele fica tão firme, tão bonita e com os contornos mais marcados. O produto promete 92% de eficácia e eu acho que cumpre muito bem.

Existem produtos específicos para o seio mas esse funcionou perfeitamente no seio também e com uns 60 reais mais barato. Já uso há praticamente um ano, uma vez por dia e adoro. Na barriga e no bumbum ele tem um efeito fantástico também. Por 200 ml você paga em média 55 reais. Precinho a-mi-go.


->Pensando em emagrecer, já emagreceu e ficou flácida, tem flacidez hereditária, já amamentou e perdeu a firmeza dos seios ou colocou silicone e pretende ser uma empinada forever= use Sculpt Up.


Beijosssssss

3 comentários:

Anônimo disse...

Cau!!! Sumo por uns tempos e quando entro aqui encontro mil novidades!!
Adorei saber do novo site!! Arrasa garotaaaaa!!! (vc podia conseguir uns brindes pra gente!!)
E a mudança de visual?!!!! o cabelo deve estar bem hidratado mesmo! Ficou ótimo!! (apesar de eu ser uma grande defensora da loirice!!) é muito bom mudar!! Eu tô pensando em daqui um tempo cortar o cabelo curto para mudar, pois está enorme!!
Muito sucesso!! Ainda verei vc com uma coluna na Boa forma ou Nova ou Vogue!!! Hehehehehe!!
Continuo aqui anotando as novidades e comprando!!
Bjos!!!!

Unknown disse...

Oi querida, tenho os seios grandes, e vejo que embora empinados, a base começa a encostar no corpo. Vc achou que o Sculpt up deu um bom resultado? Tenho esse creme aqui, mas como meus seios são naturais penso se não os diminuíria ...já que promete modelar a cintura e coxas.
Bjus

Cacau disse...

Bem, a base dos meus seios não encostam no corpo, mesmo eles sendo bem grandes, pq são silicone. O silicone é sempre mais empinado então eu não posso dizer se ele conseguiria levantar a base do seu. Mas se formos pensar a respeito, se você aumentar a firmeza da pele, ela vai contrair e com certeza vão ficar mais levantados. Não vai diminuir o tamanho pois os seios são feitos de gordura e para dimunuí-los teria que queimar a gordura, como os redutores de medidas. O Sculpt up nao é um queimador de gorduras, ele é um tensor da epiderme. Atua apenas firmando a pele e nada mais. Espero ter ajudado, bjs!