segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Produto que ajuda a evitar o desbotamento das tinturas






Há alguns fins de semana, estava eu passeando em Quirinópolis, interior de Goiás e preparei uma necessaire linda pra levar, com vários produtinhos que eu gosto. Na hr do rolo de viajar, saí de casa com a sensação de "tô esquecendo algo" e como eu sempre sinto isso, mesmo não esquecendo nada, resolví deixar pra lá. Chegando em Quiri adivinhem o que eu esquecí? Minha necessaire. Uauuuu, eu pensei, "como vc é esperta cassinhaaa, esquece LOGO da necessaire." e como ía ter baladinha lá, seja um barzinho ou a boate Leopardus (raurrr....nome péssimo mas é até legal a boatezinha), eu precisava dar um jeito.



E lá vai Cassinha, em pânico, procurar uma fármacia aberta no sábado, pra comprar shampoo, creme, maquiagem, etc.. Eu estava imaginando que ía encontrar no máximo um Seda Ceramidas, já que a cidade é pequena mas pra minha surpresa encontrei uma farmácia que vendia vááárias coisinhas legais, como vitaderm, Vult, maquiagem importada, etc. Sem dúvida eu fui de Vitaderm ao invés de Seda. E não me arrependi, já que por 21 legais eu comprei um produtinho nota dez que é meu mais novo xodó.


Como meu cabelo era muito branco e eu escureci de uma vez, rapidinho ele começou a desbotar, principalmente nas laterais, onde estava braaaaaaaaanco d+ e eu já estava preparando pra pintar de novo mas aí achei o hidratante capilar de cacau e murumuru da Vitaderm, que tem cheiro e cor de chocolate, deliciooooso, e lí na embalagem que ele continha corante. A minha surpresa foi que na segunda lavada, o hidratante tinha conseguido escurecer onde estava desbotando e eu não tive que pintar até agora. Meninasss, que achado, acredito que com esse hidratante dá para segurar a tinta milhões de tempos mais, sem contar que só de não ir desbotando já é uma beleza. Excelente, barato e indicado para chocólatras.


Lição do dia? O vício por cosméticos já chegou no interior.



A outra boa notícia é que tem um hidratante desse sabor frutas vermelhas (sabor?! bem, vocês entenderam né), com pigmentos vermelhos, então as ruivas também não vão ficar desbotadas mais.


Acelerem rumo à Vitaderm,

Beijo, bye!

Nenhum comentário: