sábado, 3 de janeiro de 2009

Truque para impressionar o gatho



Hoje vou ensinar um truque, para impressionar o seu gato. É um truque mais íntimo, então é especial para as mulheres que já tem um contato mais profundo (entendeu né?) com um homem.


Os homens gostam de explorar o corpo feminino, cada detalhe, com suas mãos. Ao tocar o corpo da mulher o homem tem um prazer incontável e é nesse detalhe que nós vamos atacar. Uma pele ultra-macia, de pêssego, aveludada e que escorrega facilmente ao toque, vai dar um tchãn ao momento. Sem o atrito, a mão dele vai poder sentir muito mais o seu corpo e ele, claro, vai ser fisgado.


O que você precisa:

- 1 sabonete líquido hidratante (estilo o cream oil da Dove)
- 1 esfoliante corporal
- 1 bucha vegetal
- 1 óleo de banho
- 1 manteiga hidratante corporal



Recomendações:


-Não use esse truque durante o dia ou quando estiver fazendo mt calor (derrete tudo e ao invés de pele de pêssego você vira uma meleca ambulante..)

-Não use se você for sair pra algum lugar antes e for ficar muito tempo. Especialmente uma balada que você vai dançar, suar, etc.

-Não use se a sua pele já tiver problemas de oleosidade excessiva.

- Não gaste tanto tempo e tanto dinheiro para agradar um babaca, faz o favooooor de se dedicar à um cara que preste


Como fazer:


passo 1: Tome banho com a água bem morninha, para amaciar a pele. Use o sabonete líquido hidratante para limpar e depois aplique o esfoliante no corpo úmido (eu disse úmido e não molhado) fazendo movimentos circulares. Passe a bucha vegetal fazendo movimentos suaves ainda com o esfoliante no corpo. Não tenha pressa e esfolie cada cantinho.


Passo 2: Enxágüe tudo e aplique o óleo para banho massageando todo o corpo. Enxágüe novamente.

Passo 3: com o corpo seco aplique a manteiga hidratante , massageando. Espere secar a textura da manteiga e arrume-se.

->A indicação normal desses produtos é que se use apenas um, pois cada um é altamente hidratante, só que usados juntos, transformam a pele profundamente, deixando uma textura extremamente lisa e macia. Resumindo, juntos devem ser usados apenas como truque, se usada diariamente essa mistura, pode sobrecarregar a oleosidade da pele. Para finalizar aplique aquele perfuminho fatal e vista uma bela lingerie.

Dicas de produtos, já colocados na sequência de uso:


1-Sabonete em spray de Chantilly

2-Óleo de banho calda de caramelo

3-Sundae com calda de frutas vermelhas (hidratante corporal)

4-Splash de Soda


Todos do Boticário, linha fun, recém lançada. São apenas sugestões, qualquer marca pode servir.


Arrasem sempre!

Nenhum comentário: