segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Unhas que não quebram e crescem como nunca!



Uma coisa que me deixa louuuuuuuuuuuca, surtada, é quando quebra a minha unha. Você pode até achar um exagero mas é cruel cuidar tanto de uma coisinha, por tanto tempo e ela se lascar e me lascar tão rapidamente. Quando meu marido veio me dizer que isso era frescura, eu respondi : "Ok, vou pegar um parafuso e passar na tintura do seu carro. Vou tirar sóóó uma lasquinha e se você reclamar, é frescura sua." Assunto encerrado, forever. E aprendam, é assim que se conversa com um homem, tragam pro universo deles as diferentes situações e eles vão poder entender a importância. Hoje em dia não saímos de casa sem que ele elogie a minha roupa ou repare que minha sombra tem 3 tons e eu não deixo de comentar sobre as rodas novas do carro . Ambos felizes.

Voltandooo, pra não virar sessão terapia, a principal causa da sua unha não ser linda e grande é pq elas lascam nos cantinhos pq ficam frágeis. E não me vem com essa de colar unha com durex, super bonder ou o cuspe da sua mãe, pq eu odeio essas coisas. Unha pra ser grande tem que ser inteira e forte, senão o melhor é passar a tesourinha mesmo (idem pra cabelos, não me venha com aquele cabelo enorme, todo arrebentado, parecendo que bateu no liquidificador que eu meto a tesoura nele sem a sua autorização).

Para aposentar a tesourinha, a marca Mavala, Suíça, especializou-se em tratamentos das unhas, apresentando produtos dos mais variados estilos para corrigir N problemas de unha. Esse fortificante penetra instantaneamente, selando as 3 camadas da unha (sim, a unha tem 3 camadas, sendo que a última é a mais fininha) e endurecendo super. Duras como pedra e completamente seladas, não lascam, não quebram ,nao dobram e você realiza seu sonho Drag Queen de ter unhas gi-gan-tes-cas. Antigamente eu era invocada com unha grande, chegando até a colocar unhas de porcelana e fiquei triste ao ver o bagaço que viraram as minhas unhas naturais por baixo da de porcelana. Esse fortificante me ajudou e me permitiu ter unhas enormes e naturais. Quando vejo algumas fotos até me assusto, Hebe Camargo com dificuldade para segurar o microfone por conta das unhas de lagarto(reparem) era fichinha perto de mim. Passei dessa fase.


Enfimmm, 50 reaizinhos e o fortificante é todo seu. Para as manicure´s lovers, investimento perfeito. Na Sack's tem. ;*


15 comentários:

Valéria disse...

Tenho esse produto da Mavala e é maravilhoso!Depois de anos e tratamentos com dermatologistas em vão, finalmente esse produtinho resolveu meu problema de quebra de unha e desfiamento, fazia anos que minha unha não crescia porque desfiavam, lascavam, etc.Agora estão ótimas!Recomendadíssimo!!!

Anônimo disse...

Gente onde acho esse "milagre" aí..aqui em SP de preferencia..minha unhas passam semanasss sem crescerem um milimetro =/ ....brigadinháá *)

Cacau disse...

Lojas que vendem perfumes importados costumam vender essa marca. Outra opção é comprar pela internet, na Sack's.

Sá! disse...

Uma coisa que é óóótema e funciona muito é Bepantol pomada... Passo toda noite antes de dormir na unha na cuticula, elas estão fortes e ainda diminuiu a cuticula muuiiitoo...

Perfect =)

Iumaã disse...

Obrigada pela dica! Acabei de encomendar este produto e espero que salve minhas unhas enqto ainda há tempo!

Anônimo disse...

oi meu nome é andreza tenho 12 anos não rou unha mais as minhas unhas tem dificultade para crescer quero esperimentar esse protudo onde se compra(OBRIGADO)

Unknown disse...

onde encontrar esse produto?

Anônimo disse...

ONDE ENCONTRAR ESSE PRODUTO?

Anônimo disse...

onde encontro esse produto moro em cotia sao paulo

Dany disse...

Nossa comprei o produto achando que seria um milagre, mas como outros que ja expreimentei, nao vez efeito nenhum, minha unhas estao cada dia pior, nao sei mais o que fazer

Cacau disse...

Pessoal, respondi aonde compra em um comentário meu, logo acima..

Anonima: as vezes a deficiencia é de vitamina, por isso nd externo funcionará

Fernanda disse...

Genteee... para quem costuma comprar pela internet, tem esse fortificante no Ebay (www.ebay.com). Sempre compro por lá e nunca tive problemaS. Claro que devemos procurar pelos melhores vendedores (Top Powerseller).

Pedi um hoje, demora cerca de 1 mes para chegar mas compensa a espera pois o produto sai por R$16,00.. bem mais em conta... rs


Bjos

Erika Lobo disse...

Meninas, boa tarde! Super concordo com a Cacau sobre esse fortificante. Ele é ma-ra-vi-lho-so! Todavia, vendo o comentário da Dany, senti a necessidade de fazer um adendo. Muito embora a posologia mencione a necessidade de somente duas aplicações semanais, tive que fazer aplicações diárias para sentir o resultado, pois as minhas unhas são REALMENTE fracas.
Tenho alergia a muitos produtos comesticos e de higiene, inclusive a alguns sabonetes de lavabo, o que faz com que as minhas unhas quebrem pelo simples fato de lavar as mãos com determinado sabonete na rua (restaurantes, trabalho, etc). Assim, fiz o seguinte: Semana 1: Diversas aplicações diárias (ao acordar, antes de dormir e sempre após lavar as mãos). Semana 2: Duas aplicações diárias (ao acordar e antes de dormir) A partir da semana 3 até hoje: Uma aplicação antes de dormir. Ps: Fiquei sem esmalte nas primeiras 2 semanas. A partir da terceira semana voltei a esmaltá-las, mas sempre com uma aplicação do forticante antes da base e na quarta-feira removo o esmalte para deixar a unha "respirar" por uns 2 ou três dias. Ainda, tenham cuidado com as manicures que passam a espatula com muita força sob as unhas "para limpa-las" pois esse movimento fragiliza o sabugo e facilita a quebra da unha. Ah, não esqueçam de usar um bom hidratante, hein!!! Após esse "tratamento intensivo" estou muuuito feliz com a estética das minhas mãos. Finalmente tenho orgulho de mostrá-las:). Beijos e espero ter contribuído!!

Laura Saltoratto disse...

Alguém sabe onde encontrar? na sacks nunca tem.

Anônimo disse...

vc falou muito de suas unhas mais nao coloco nenhuma foto/