terça-feira, 30 de abril de 2013

Serum Gloss Lumino Contrast

Quando eu percebi o auê dos óleos para cabelos corri para comprar o meu Moroccanoil e parecia que aquela que não tinha, não pertencia a esse mundo. Daí que meu cabelo é fino, tem como química apenas a tintura que eu nem considero um estrago aos fios, é super suave e aí pã, o famoso óleo não rola pra mim, prega, pesa, too much. Fiquei até com medo de investir na versão light e ainda assim ser pesado pois óleo de Argan é aquela coisa, pesado. Rola muito no rosto, versão orgânica, pura, como já falei por aqui mas nos cabelos (nos meus)  em forma de óleo não.



Então se você também aprecia seu voluminho, gosta de cabelos soltinhos, não precisa de nada muito pesado, vc vai amar este serum da L'oreal. Ele pertence a série Expert portanto só é vendido em salões. Fiquei brincando em uma loja que tem milhões de opções com cada óleo até achar um que fosse light o suficiente (enquanto isso a atendente me perguntou 367x "você precisa de ajuda?"- qual a dificuldade dos vendedores em entender que queremos brincar, conhecer, pegar os produtos, A SÓS?). Este foi o mais leve, quase imperceptível, adiciona um leve brilho e uma leve hidratação.

O melhor é o cheiro, divino. Amo, amo este cheiro. Dêem uma fungada no cheirinho que a chance de você ficar decidida a comprá-lo sobe para 90%. É indicado para quem tem mechas pois ilumina e realça as mesmas mas eu no momento estou com o cabelo todo colorido e sinto a iluminação mesmo assim.

Beijos perfumados.

sexta-feira, 26 de abril de 2013

L'oreal BB cream

Como eu havia prometido, hoje temos uma resenha de um produto que está visado pela maioria das Brasileiras antenadas em cosméticos. O novo BB cream da L'oreal. Acho engraçado dizer novo porque na minha opinião as grandes empresas de cosméticos do Brasil dormem no ponto. Agora que os BB creams estão aparecendo no mercado nacional, boa parte das Brasileiras já havia importado algum. Enquanto isso lá fora, o assunto já é velho e outros itens estão aparecendo. Não dá para acompanhar no mesmo ritmo não? Nós consumidoras simplesmente vamos lá e importamos as novidades ou o mercado livre ajuda.

Enfim, o creme milagroso, suas promessas e depois minhas opiniões:



 brilho bonito apesar de pessoalmente a cor ter ficado muito escura para mim:

Este bb cream tem menos promessas que o da Maybelline. Em geral achei a cobertura boa e a pele fica com um aspecto bem bonito. Uniformiza, camufla os poros e deixa um glow de saúde. Depois de alguns instantes fica bem sequinho, ideal para quem tem a pele mais oleosa. Neste inverno não estarei usando o mesmo pois com o clima mais frio, este produto acabou deixando minha pele meio ressecada, pedindo hidratação depois de algumas horas. Agora vem cá - que cor é essa do claro? que troço amarelão!! Para minha pele que é Ivory, achei que escureceu meu rosto e até para as de pele não tão branca, quem seria assim tão amarela???? Dormi e acordei em 1990, onde as maquiagens tinham só dois tons pra todo mundo? Cadê as opções? Por essas e outras que prefiro continuar importando e podendo escolher o tom certo.

Abaixo comparação com o BB cream da Maybelline, que tem um tom bem mais simpático para quem é bem branquinha como eu:

            L'oreal em cima, Maybelline embaixo com mega zoom:
 A consistência da L'oreal é mais líquida (que raiva desse amarelão)e da Maybelline mais cremosa :
 outro tipo de luz, maybelline a esquerda e L'oreal a direita:

Vamos comparar os dois?

Preço: praticamente igual, paguei 29 no da maybelline e 27 no da L'oreal
Consistência: L'oreal tem a mesma consistência de uma base líquida e da Maybelline é mais cremosinho, como a consistência de um hidratante encorpado (delícia).
fps: L'oreal 20 e Maybelline 30
Quantidade: maybelline 30ml e L'oreal 50 ml
Tipo de pele: Maybelline é mais hidratante e L'oreal é mais sequinho
Cor: o claro da Maybelline é porcelanado e da L'oreal é amarelo ovo (sem noção)
Cheiro: maybelline quase sem cheiro e da L'oreal lembra cheiro de protetor solar, só que mais suave. 
Disfarce de imperfeições: ambos são bons mas o da L'oreal é mais potente. 

E qual eu prefiro em geral? Maybelline principalmente pela cor! Gostaria de saber se alguém usou o escuro e o que acharam? será que as negras também encontrarão problemas com a cor?

Gostaria de deixar um recado a todas as marcas de cosméticos: O Brasil não é feito por uma legião de alienígenas amarelos. Temos diferentes tons de peles brancas, diferentes tons de peles morenas e diferentes tons de peles negras: NÃO DÁ PARA DISPONIBILIZAR DOIS TONS E ESPERAR QUE A GENTE SE VIRE. DOIS TONS É MUITO POUCO. É POR ISSO QUE A GENTE IMPORTA TANTA COISA.  ;)




quarta-feira, 24 de abril de 2013

FusionBeauty Sculpt Diva Contouring and sculpting blush with Amplifat

Deus, que nome longo para um produto só!! Nomes longos me dão fadiga... Recebi esse produto para testar e não fazia nem idéia que ele existia, nem havia me chamado atenção. Quando coloquei minhas mãozinhas nele fiquei encantada, apaixonada que sou por maquiagens em creme (pela praticidade de aplicar usando as mãos, não ter pincéis para higienizar depois, brilho bonito) não poderia deixar de ficar feliz com este.

A embalagem em si é bem elegante, a parte de cima reflete como um espelho e por dentro tem um espelhinho redondo de verdade. Prático para carregar dentro da bolsa e retocar quando der vontade.

Com 8,5g o produto promete ser um sedoso creme que torna-se pó em contato com a pele e diminuir a aparência dos poros além de hidratar a pele com agentes condicionantes avançados (hmm). Fora isso o complexo amplifat deixa a pele das bochechas mais firme e jovial em 28 dias.


A cor Crave é um pêssego com fundo rosado e brilhos dourados, tom super suave mas ainda assim é perceptível no rosto. Para finalizar, como se não bastassem a beleza e a qualidade, não é testado em animais.

Pode ser encontrado no site Strawberrynet.com que entrega no Brasil. Abaixo mais fotos e swatches:




                       Acima  na luz amarela, os brilhos ficam visíveis e abaixo na luz natural:

Não deixem de visitar o blog amanhã, vou escrever sobre um produto que todas estão curiosas para conhecer!

segunda-feira, 22 de abril de 2013

How to - elegância no pescoço

Esse simples passo a passo vai te deixar super elegante! (que achado!)

E o clima não pára de esfriar!

quinta-feira, 18 de abril de 2013

Batons Mac para as Discretas


Acredito que para o dia a dia, opções de batons mais neutros são uma mão na roda. Nem sempre queremos ousar e nem sempre o ambiente permite. Para manter seu status "gracinha" aqui vão algumas opções de batons não escandalosos mas que tem sim cores que aparecem e fazem toda a diferença na produção. Vamos aos eleitos:
  (esq- dir) please me, cut a caper (edição limitada ainda achável) e ravishing
                          

please me: é bem rosinha e tem acabamento sem brilho.
Cut a caper: salmão clarinho com acabamento bem parecido com gloss. lindo e delicado!
Ravishing: coral bem laranjinha também com acabamento melequinha. Era meu favorito quando estava com os cabelos acobreados, fica ótimo!

                                         (Esq-Dir) A perfect day , kinda sexy e pink plaid

A perfect Day: acredito que este seja edição limitada também mas fácil de achar ainda. Sem lógica o tanto que é lindo!! é um bege bem claro

kinda sexy: rosado neutro indo pro lado do mauva claro.

Pink Plaid: rosado elegante, bem sóbrio, fechado.

E para finalizar resolvi fazer fotos dos batons na minha boca. Como a cor da boca interfere no resultado final, vou colocar primeiro uma foto da minha boca sem nada. Como ela é bem sem cor, rodeada e preenchida de sardas, a cor do batom não muda muito. Sempre tem um infeliz para achar que as sardas são borrados de batom nas laterais, rs, paciência! Vale ressaltar que em bocas muito pigmentadas a cor desses batons pode nem aparecer por serem bem sutis. Não usei balm pois o meu é rosado e iria interferir nos tons mas os batons da Mac sempre ficam mais bonitos quando usados por cima de algum hidratante labial, para evitar marcar as linhas da boca.  Vamos lá:

                                         Boca ao natural 

                                                Cut a Caper

                                              Kinda Sexy

                                                A perfect day

                                                  Pink Plaid

                                                Ravishing

                                                  Please me

Qual o seu preferido?

quarta-feira, 17 de abril de 2013

Retratos da real beleza!


Achei muito legal esse vídeo da marca Dove. Fala sobre como nós nos percebemos e como os outros nos percebem. Em geral os outros nos consideram mais bonitos do que nossa própria avaliação. Seja mais gentil consigo mesma!

sexta-feira, 12 de abril de 2013

Cosmopolitan com guia de beleza

Uma boa idéia para hoje é passar na revistaria mais próxima e adquirir a cosmopolitan que acaba de chegar. Com um enorrrrme atraso é verdade ( a mesma é referente a Nov/12) mas dá certinho porque ela fala sobre idéias para Outono. Junto com ela vem um guia de beleza que eu ameiii de paixão- milhões de idéias para make, cabelos, moda, novos produtos, ufa. De brinde um duo de esmaltes lindos, um creme e um vermelho e uma amostra do perfume Moschino Pink Bouquet.

Dentro da revista grande vem amostras da base Estee Lauder Double Wear, Base Clinique Stay-Matte (tava doida para testar essa, veremos), perfume Gucci Premiere e um Serum para o cabelo Llongueras.

Preço médio 13 reais.


                                       Amostra de base Estee Lauder
                                     Amostra de Base Clinique Stay-Matte

                                                     Close do guia de beleza

Amostra de perfume Gucci Premiere


                                                   Serum capilar Llongueras (sorry, o flash estourou um pouco)

                   Brindes!!

                 Detalhes do interior do guia de beleza!

quarta-feira, 10 de abril de 2013

Inspiração de Outono

Queridas, não sei quanto à vocês mas sou o tipo de pessoa que vive intensamente as estações, adoro colorir no verão, romantizar na primavera, sobriedade e aconchego no Outono e empacotar no inverno. É divertido e gostoso variar geral. Algumas pessoas acham bobagem mas eu adoro, sou do tipo que tem pullover de alces pro inverno.... Achei que seria válido fazer um post de inspiração de Outono com algumas aquisições que fiz para essa temporada e podem ficar tranquilas que a maioria dos itens tem um precinho super bacana pois não sou filha do Eike Batista! De moda à guloseimas, tudo é válido, inspirem-se!

p.s: minha intenção não é promover as marcas e sim as tendências. As fotos são de coisas pessoais minhas e não devem ser divulgadas em outros blogs sem autorização. 

Outono 2013 no Brasil: Começou dia 20 de Março e vai até 21 de Junho

Apesar de ser uma peça única, tem-se a impressão de que a pessoa está usando uma blusa fininha por baixo e a mais quentinha por cima, muito fofa! Esse tom de roxo é bem legal para esta estação. (Riachuelo)
 Mais uma idéia quentinha para completar a produção (Riachuelo):
 Um pouquinho de cor viva sem fugir da sobriedade da estação (Riachuelo):
 lencinho delicado xadrez com floral que fica lindo com uma roupa bordô, que é a cor do momento (Renner):
 Esta peça em off-white vai muito vem por cima de roupas com tons mais fortes e pode ser a solução para esquentar uma roupa mais levinha (Zara):
Roupão de folhas e flores para esquentar após ou banho, dá para usar só ele também e ficar bem a vontade (Riachuelo):


 Botinhas confortáveis para bater perna por aí, de camurça (ao vivo são bem escuras, o flash deu uma clareada) (Flávio's Calçados):


 Essas são mais estilosas e aguentam chuva e barro, como tem solado de borracha não escorrega (Anne Kanner):

os pezinhos merecem descanso no fim do dia, com essas ovelhas simpáticas e quentinhas (Riachuelo):
 
Para não tampar todo o pé e não mostrar demais com tiras de couro caramelo, lindas (Ralph Lauren):

Trio de gloss Stila inspirados no Outono, nas cores delicate, loganberry e fawn (Sephora):
 Esmaltes Mavala para sobriedade com cor e sem cor...las vegas para um vinho marcante e velvet para um nude mauva (Byblos):
 Batons Mary Kay nas cores fuchsia e hibiscus, com cheirinho doce muito gostoso (Mary Kay):
 Como os lábios tendem a ressecar, hidratação colorida com a manteiga labial da Revlon na cor Macaroon (Sephora ou Shopping dos cosméticos):
 Olhos marcantes com a sombra em creme da Benefit na cor Get Figgy (Sephora):
 Swatches dos itens acima, na vertical creaseless cream shadow na cor Get Figgy, na horizontal de baixo para cima Batom cremoso Mary Kay Fuchsia, acima Hibiscus e depois Revlon Macaroon.
 Para as orelhinhas, brincos de folhas na cor café e talo dourado (Suzel):


 Vento e chuva pedem controle, que tal um elástico para o cabelo com trancinha falsa? Para ficar bom tem que ser da cor exata do cabelo. (Suzel)
 Pulseira duas voltas de couro com pedras (Suzel):
 Peace, love & Juicy Couture - perfume intenso e de personalidade. " Peace, Love and Juicy Couture foi inspirado nos anos 60. Apresentando o estilo hippie e a "mente aberta" daquela época. Criada por Rodrigo Flores-Roux, abre com notas de limão Meyer, jacinto, maçã e botões de groselha preta, seguida por jasmim Sambac, magnólia, papoula, madressilva e flor de tília. Finaliza com extrato de raíz de íris, patchouli e almíscar" (Sephora)
 Para finalizar, Swiss Miss Dark Chocolate Sensation, pozinho para fazer chocolate quente super delicioso! (Wallmart)

E vocês, qual o item queridinho de Outono?

-> qq dúvida usem os comentários que eu respondo!