domingo, 30 de junho de 2013

Especial Cabelos: Cabelos loiros sem precisar descolorir !

Meninas, estava passando por alguns problemas técnicos com meu blog que já estavam tirando minha paciência. Minhas postagens programadas não funcionam, fotos não upam, enfim, uma chatice que ninguém explica. Espero que agora funcione, pelo menos no rascunho está tudo ok. Vamos continuar com o especial de cabelos. bjss

________________________________________________________________________________
Ultra.blonde Socolor Beauty Matrix - UL-IA

Então você quer ser loira mas tem muito medo do efeito destruidor do descolorante? Isso é ser bem esperta pois o descolorante realmente acaba com os fios e os piores danos são a longo prazo. E para melhorar entramos naquela de pagar por hidratações carérrimas que deixam os fios bonitos somente no dia. Lavar, pentear e escovar vira um momento de tensão, fios quebrando e emborrachando para todos os lados.





A boa notícia é que tudo nesse mundo evolui e já existe uma tinta capaz de deixar os fios castanhos em um tom de louro super claro e bonito. Sem reflexo amarelado. A Matrix lançou a UL-IA (ultra blonde intense Ash) que vem em um tubão que garante 2 aplicações completas. Seguem as super vantagens:

* um tubo garante duas aplicações
* custa apenas R$13,00
* possui cera oil complex que deixa o cabelo perfeitamente condicionado, macio após a lavagem
*consegue transformar fios escuros em um loiro lindo

Meu cabelo é um tom de castanho médio e aqui é o resultado da UL_IA nele. O legal é que ela clareia alguns fios mais do que os outros dando um efeito de luzes naturalmente. Os cabelos ficam mega hidratados. Esta foto foi tirada na webcam, luz natural, sem filtros.

Caso seu cabelo seja de castanho médio a escuro, lembre-se de adicionar oxigenada 40. Durante a aplicação a tinta fica totalmente cinza mas não se preocupe, ao lavar os fios ficam branquinhos. Esta tintura também é excelente para consertar fios loiros amarelados e voltá-los ao tom platinado. Deixem 45 minutos antes de lavar ok? Usei nas sobrancelhas sem problemas mas isso vai de cada um, não aconselho a fazer o mesmo, rs (nunca gostei de sobrancelha escura com cabelo claro, sempre ponho o mesmo tom).

Estou usando esta tinta atualmente e totalmente impressionada com os resultados dela.

Um grande beijo!

segunda-feira, 10 de junho de 2013

Especial Cabelos- tirando o amarelado dos fios loiros

Oi meninas!

Pra iniciar o especial sobre cabelos vamos falar sobre algo que aflige loiras pintadas, descoloridas, com luzes, enfim! Quem tem algo de loiro no cabelo sabe que os primeiros dias são sucesso com fios claros e brilhantes mas depois de alguns dias e algumas lavadas o aspecto amarelado começa a aparecer.

Antes de partir para uma tonalização mais pesada, saiba que existe algo que ajuda! A marca Aspa possui uma linha especial para desamarelar chamada "My platinum Blonde" em forma de espuma que é super eficiente e super pigmentada. No caso utilizo somente o condicionador após um shampoo anti resíduos e deixo por 5 minutos. O resultado é de fios brilhantes e com tom perolado.

De quebra ainda tem proteção térmica caso você queira alisar, escovar, enrolar após o enxágue.

A embalagem é de 300ml e rende bastante. Visite o site:

www.aspacosmeticos.com.br

E não perca amanhã mais uma dica especial para cabelos!





sábado, 1 de junho de 2013

Sorteio Luminux

Ei meninas, para quem gosta de sorteios, vim aqui contar que a Luminux está com um sorteio bem bacana no Facebook, que tal participar? O link abaixo te direciona para a página deles no face:

https://www.facebook.com/pages/LuminuxOficial/207013116113245

Serão cinco premiadas com produtos super luxo para cabelos!

Corre lá!